terça-feira, 2 de dezembro de 2008

TUBARÕES E PEIXINHOS NO MESMO AQUÁRIO?!

Domingo passado, 30/11, fiz a prova do concurso para atuar na área de Educação Infantil.

Considero que não sei o que dizer a respeito. Só estudei por três míseros dias porque encontrei uma apostila pela internet, senão iria fazê-la cruazinha...

Pois bem, o interessante é que pensei estar nadando em um mar de tubarões, sozinha e indefesa. Qual não foi minha surpresa em descobrir que não era a única ali na minha sala de V's a não atuar na área em questão. Rsrsrsrsrs... me senti melhor, a necessidade está batendo na porta de muitos mesmo... Mas o certo é que só vai passar quem estudou muito bem as leis relativas à Educação -- ou ainda na pior das hipóteses -- quem chutou dentro da rede!!!

Bem que eu gostaria de passar nesse concurso, mas meu desejo agora não adianta mais sozinho... Acho que os tubarões prevalecerão...rsrsrsrsrs...

Nenhum comentário: