segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

TOMARA QUE EU NÃO REDUNDE!!

Difícil é falar alguma coisa quando alguém já disse tudo...

A gente se surpreende todos os dias quando nos desarmamos de nossos pré-conceitos ou, melhor dizendo, de nossas pré-formulações a respeito da vida, das coisas, das pessoas...

Não que eu seja uma pessoa preconceituosa no sentido per se da palavra. Acho até que sou crédula demais, em dar sempre uma segunda, terceira, quarta chance às pessoas de se mostrarem como querem se mostrar.

O fato é que eu me vejo surpresa a cada dia com as pessoas com quem já convivi. Quem dera fossem surpresas agradáveis em 100% do tempo, mas sendo a maioria já é o bastante pra mim...

Minha amiga, Stella Junia, estrela da minha pequena constelação tem me mostrado muitos lados (bons!) da vida. Seu pensamento lógico e sensível ao mesmo tempo (perguntem: Será que pode?) me faz percorrer caminhos que expõem a minha alma ao deleite... Eles me fazem pensar, refletir e "viajar na maionese" e é muuuuuito bom poder fazer isso frente a tantas batalhas individuais. Momentos que partilho com Deus nas minhas insólitas viagens ao deserto... Pessoas como ela eu partilho com o Paizão porque quero que ele continue derramando graça (pouring grace, também é ruim traduzir isso...perde muito) sobre elas para que continuem a se derramar em minha vida.

Tudo isto é resposta a uma semeadura. Dura semeada (ouçam Drão - Gilberto Gil). Umas sementes caem na estrada, outras no solo arenoso ou pedregoso, mas há aquelas que brotam e dão frutos a cem, a duzentos, a mil!...

Minha eSTrELLA, brilhe sempre e mais, em mim e por aí, porque não sou egoísta, quero ver suas marcas nos outros para que esse mundo melhore o pouquinho que deve melhorar por sua presença!!! Você é um dos meus presentes vindos do céu, e exclusiva ou não, é bom saber que o Pai pensou nisso na eternidade...

Nenhum comentário: