quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

RAPIDINHO...

Rapidinho mesmo!

Hoje tive uma experiência que me engrandeceu como crente!

Conversei pelo MSN com o Eduardo Mano, cujo blog acompanho há alguns poucos meses.

O cara é dez! (babei hein, Edu? Olha que moral!!) Conversa bem, enfim, tem conteúdo. A besta aqui é que foi meter o bedelho na vida dele e dar uma de sabichona, mas como Deus é gracioso, me dei bem, hehehehehe, digo, ele considerou o que falei e acho que ganhei um amigo!!...

A Igreja-corpo é realmente surpreendente! Nela todos são iguais perante o Senhor e as diferenças até que se tornam pequeninas. Existem ouvidos, ombros e abraços! Todos solidários, solícitos, amáveis, camaradas... Tenho certeza de que o Edu só vai agregar na minha experiência espiritual e musical, assim como já tem feito através de seus textos no seu blog.

Eu também espero contribuir em algo. Mas antes necessito aprender muito mais, INFINITAMENTE mais! Gente, amo essa palavra!!...

Escrevi isto agora para não deixar que o tempo amaine minha alegria porque neste fim-de-semana minha família e eu (claro!) vamos viajar, passar três dias num hotel em Atibaia pela comemoração de final de ano que o banco em que mi Amore trabalha. Férias -- de 3 dias pra mim -- mas são férias...

Tenham amigos de verdade, cultivem essas amizades, reguem com carinho e oração, combustíveis essenciais para uma vida que é cheia de encontros e despedidas (dá-lhe Milton!).


Nenhum comentário: