sexta-feira, 13 de novembro de 2009

VAMOS VER O QUE VAI SAIR HOJE

Faz tempo que não escrevo. Ainda bem que não me sinto obrigada a cumprir um cronograma ou seria demitida dessa redação particular, rs...

Mas vamos ver o que vai sair hoje.

Até aqui tenho me preocupado com duas coisas: nossa mudança para Manaus, que vai semana que vem segundo o dono da transportadora, e aí serão mais ou menos 40 dias, e meus estudos para o vestibular, que acontece dias 7 e 8 de dezembro. Vou dia 4/12, marcando minha estréia na Azul (em outros tempos estaria pensando até na roupa azul que usaria para combinar com o nome da empresa...tststs...), e retorno para os finalmentes do ano dia 13/12.

Está muito difícil relembrar todo o conteúdo do Ensino Médio. Tudo seria mais fácil creio eu se estivesse num cursinho, com um professor disponível para tirar minhas "n" dúvidas. Mas tudo bem, meus neurônios estão agradecendo tamanho exercício. Meu ginecologista, que torce para que eu me torne colega dele na profissão (não na área!), disse que agora o que tenho é esperança para passar, sem o senso de obrigação. Afinal, diante dos treinados vestibulandos estou beeeeem atrás. Defasada na prática. Concordo. Mas tenho que dizer, caríssimo doutor, que, além da esperança, eu tenho fé. E a fé nos move para outro nível de esperança. Aliadas elas podem suplantar qualquer expectativa humana, pois se apóiam no Mentor intelectual e executivo dos acontecimentos aqui embaixo. Portanto, tenho fé de que, se Deus quiser e estiver à frente de todos os acontecimentos da minha vida (e está!), Ele se utilizará da aprovação ou da não aprovação para me ensinar a respeito de Sua soberana vontade. E eu estou feliz da vida e ansiosa para saber o que Ele está achando do meu empenho: digno de uma listagem de aprovados ou de mais um ano de empenho então redobrado!! E sempre estará comigo, no vale ou nos prados verdejantes! Shúris!! rs

Como eu sempre digo e defendo, os anos ímpares são anos em ascendência e os pares em patamar. 2009 está ascendendo, íngreme, me fazendo subir sua ladeira. 2010 está à espera para que, na horizontal, eu tome fôlego, e me prepare para outra subida em 2011. Entre um e outro, a mudança! A única coisa permanente das nossas vidas, sempre em busca da excelência! Excelência multifacetária!

O 37o. ano de minha vida foi assim: subindo, subindo. Em todos os aspectos. Diferente de rabo de cavalo, eu quero mais é subir. Mas como Zaqueu (prestem atenção no que cantam!!), descer e aprender de Jesus aqui embaixo, no nível da humildade. Humilhai-vos sob a potente mão de Deus, para que a Seu tempo, vos exalte... né?

O 38o. será de retomada. O chão ficará no eixo da coordenada (ê trem bão, esse da trigonometria! Tá dando resultado estudar tanto...). Entretanto com obstáculos à sua altura. Sem stress...rs...

E que as mudanças venham! Já saí da última crise vencedora! Deus tem me alimentado direitinho pois estou em fase de crescimento, rsrsrs... Ai, que fome!

É. Até que saiu bastante coisa aqui hoje. E até o fim desse ano ímpar (e ímpar!) ainda poderá sair mais assunto!

Et carpe, carpe et carpe!!

Nenhum comentário: