domingo, 29 de novembro de 2009

SÓ AS FLORES DE PLÁSTICO NÃO MORREM

Uma novidade do blog é que coloquei um recurso chamado de "text generator". Está aí ao lado colorindo. E hoje acordei assim, florida!

Mas o que quero contar é que as flores precisam estar pelo lado de fora pra enfeitar a minha cansada imagem de mulher estudiosa, rsrs... É. Estou cansada. Estudar cansa. E olha que não estou no ritmo frenético, apesar das provas estarem aí, à porta. Dias 7 e 8 de dezembro estão mais perto do que já estiveram antes...

E confesso: estou também angustiada. As flores da minha alma estão balançando com o vento que perturba meu coração pré-vestibular. Nó! Havia anos que não me sentia assim, comprimida, assediada pelos tormentosos pensamentos de estudante de ensino médio. Apesar de eu não me sentir obrigada a passar, afinal, destreino é destreino, e de saber que vou estar com a cuca tranquila nos dias das provas, existe uma apreensão (natural) que gira em torno desse mistério que irá se perdurar até fevereiro: passei ou não passei??

Afff... Como é terrível!!!!!!!!!!

Mas tá certo. Papai do Céu, que tem amor por mim, vai me mostrar qual é a dEle naquele dia. E vou amar a resposta, se sim, se não. Afinal, desafios vindos dEle são muito bemvindos. Eu sempre hei de os querer (dá-lhe Machado!).

Outra novidade deste blog é o meu primeiro seguidor. Que ele seja abençoado, é meu desejo!

E torçam, orem por mim! Estou a uma semana dos meus dias D!

calvin math
MySpace Graphics


Et carpe flore in anima!

Nenhum comentário: