sexta-feira, 17 de outubro de 2008

COISA BOA CONTAGIA! TEM QUE CONTAGIAR, GENTE!!!

Estava à toa na vida e a leitura do blog da Stella no texto sobre as origens do Nascente de Luz, um musical de Natal, me chamou!!! Não pra ver a banda passar, mas pra entrar no cortejo e passar com ela!! Resolvi então pegar o telefone e ligar pra uma pessoas que certamente posso contar pra fazer um negócio!!!! O ardor, o calor que gerou aqui dentro parecia o mesmo de quando eu era ratazana de igreja, aquilo de ficar lá o dia inteiro e se precisar passar a madrugada adentro pintando painel, que seja, sabe? Quando li que o grupo original que cantou o Nascente também fez isso, chorei. Mas de saudade. Lembrei de Davi, aquele, o cantador da bíblia, que morria de saudade do tempo que conduzia o povo de Deus na procissão à casa de Deus (e estou compondo um mini-oratório no Salmo 42). Acho que fazer o Nascente será nascer de novo pra mim, pois estou fora do circuito há bons 4 anos e meio pra ser mãe integral. Uma fogueirinha dessa vai me fazer bem, com certeza! E que venha o Nascente de Luz - II, a revolução!! Uma boa idéia pra se pensar, Stella!!

Et carpe Luce Natus est!

2 comentários:

Stella Junia disse...

Val , que coisa linda o seu texto. Adorei o comentário no blog também.

Faça sim e eu dou um jeito de aparecer. Será maravilhoso!!!


Se vc quiser te mando o mp3 do Cd de 1998.
grande bjo

Valéria Bianconi disse...

Pode mandar sim que poupa meu trabalho de passar para mp3, rsrsrsrs...Brigudim, bjim!