terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

VA*BI ?

Pois é, pessoal! Prometi que postaria minha arte, ei-la! As fotos, totalmente amadoras, merecem o perdão dos experts, please! Mas são coisinhas que vieram do fundo do meu coração, com criatividade transpirada, pois não estava acostumada a tal brainstorming! Tudo remete ao reciclável e é essa linha que vou adotar. Tenho outras fotos mas estão no meu notebook morto...

E a grande novidade: quem achar o "VA*BI" primeiro (não vale quem já sabe!) ganha qualquer uma das peças mostradas aqui, a escolher!! Dada a largada ao primeiro concurso deste blog!

Et carpe ars!


Ecobag de juta


Zoom na bolsinha externa


Colar de fuxico


Outra ecobag de juta


Saco para presente


Porta-pratos quentes de fuxico em tampinhas de metal


Colar de fuxico e fio de malha




2 comentários:

Unknown disse...

Oi Basty, amei seu blog e seu artesanato...e acredito que encontrei seu Va*Bi do lado, ou melhor abaixo do Bocas que falam...
mas se for referente à sua arte.. acredito que seja esse colar azul..que lembra Va*Bi
Será q acertei???

Bjs, Ester Pereira..abraços!

Valéria Bianconi disse...

Oi, bastiana!!!!

Hmmm... temo que você tenha errado... O VA*BI está em duas fotos e é a única dica que posso dar...sorry... procura direitinho...
Saudade de vc, amiga!!! Beijo!

PS: mas que o colar é a minha cara, ah isso é, né? rsrsrs