domingo, 2 de janeiro de 2011

ANO NOVO, BLOG NOVO, HOBBY NOVO!!

Para estrear 2011, resolvi mudar a carinha deste blog, colocando de fundo uma peça de arte em Patchwork. Isto retrata minhas segundas intenções...

Aqui em Manaus me descobri pela segunda vez na vida!! Assim, de um modo demarcatório. A primeira foi saber que reger faz parte da minha alma. Agora, quero dizer que também AMO artes manuais. Bem diferente dos cursinhos de pintura em tecido ou tela quando era adolescente. Ou do plastimodelismo que aprendi a gostar por "culpa", grata culpa, do meu amado esposo. Simplesmente me descobri amando fazer apliques de fuxico. E a minha próxima etapa é aprender a costurar bolsas em patchwork. Daí, juntando as coisas, faturar um pouquinho, até mais do que já tenho faturado. Bastante coisa para 2011, mesmo!! Mas me aguardem, creio que coisas acontecerão!!

Fiquei pensando se eu não estaria fugindo do foco. Mas depois percebi que dar vazão à minha veia artística não se limita somente à música. Afinal, venho de uma família cujas mulheres são todas artistas e artesãs. E sou plural assim. Aliás, acho que sempre fui uma pessoa plural. Meus gostos e afinidades são muitos, em todas as áreas. E sei que dar uma peneirada nisso tudo é mais sensato porque senão posso correr o risco de nada sair direito.

Dessa maneira, assegurem-se de que este será um ano de muita criatividade! Muita comelança em artesanato! E fotos virão! Este blog estará mais colorido neste ano!!


Et carpe ars.

2 comentários:

Mônica Melo disse...

Te AMo!!!!!

Valéria Bianconi disse...

Quando eu disse que nossos santos se batem... vc ainda duvida disso?!

Naaaaaa... sou eu que amo você, rsrs...