quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

É VERDADE - PARTE 2

Pronto!

O segundo dia de prova, ontem, já foi! Saí "velha cansada de guerra", rs, mas há uma batalha grande me esperando em 2010! Desesperar, jamais, né Dona Simone?

A prova foi melhor em comparação com a anterior. Menos questões, o que já ajudou, e também consegui não zerar, realizando mais questões com consciência. A redação, que é meu forte, foi bico. Quando me devolverem o rascunho (..............................................) vou postá-la aqui na íntegra e até com mais desenvolvimentos, pois lá eu tinha só 30 linhas pra escrever tuuuuuuudo o que estava no rascunho, que ocupou frente e verso da folha para isso. Fazê!

Agora é só relaxar, curtir os parentes, amigos e a cidade, que está muito boa em termos progressísticos! Educação no trânsito e sonorização social noturna estão moooooooooooito a desejar...

Aguardando o regresso aos braços do Meu Bem e dos Meus Fedelhinhos,

Et carpe veritas!

Nenhum comentário: