quarta-feira, 6 de maio de 2009

SOLO GRATIA

Tenho comprovado do amor de Deus.

Tenho sentido Seu cuidado nos detalhes, nas mínimas coisas.

Tenho presenciado a mudança de comportamento de pessoas que não sabiam o que era confiar em Deus.

Tenho plena certeza de que aquele que deposita sua confiança em Deus jamais será frustrado.

Tenho reafirmado meu amor por Jesus a cada dia que passa. E isso é tão bom...

Tenho a esperança de que muitos que têm ouvido a Palavra atenderão ao chamado do Bom Pastor. As suas ovelhas reconhecem a Sua voz.

Tenho pedido a Deus por algumas respostas e já começaram a ser respondidas. O tempo dEle é essencial e Sua vontade em responder ao Seu modo é imprescindível para que todas as coisas contribuam para o bem de nós, que O amamos.

Tenho fé de que minha palavra aqui poderá contribuir para a vida de alguém, mesmo que eu não fique sabendo depois. Sem problemas...

Fique na Paz, aquela que excede o entendimento, e que só o Espírito de Deus pode dar.

(Tirei a música É a tua graça - VPC porque o site que a hospedava saiu do ar, sorry...)

Et carpe gratia plena

Nenhum comentário: