Sou uma mãe em desespero!!
Meu filho de 6 anos, recém-completos, definitivamente é um garoto precoce... Ultimamente ele tem demonstrado muito interesse pelo sexo oposto e algumas situações me deixaram com os cabelos em pé e o estômago gelado.
(Esperando o pai buscar a ele e ao irmão na escola em que trabalho, folheava uma revista de moda. Ao se deparar com uma modelo em roupa de banho e um gato no colo, logo chamou o irmão.)
"-- Lucca! Vem ver isso daqui!
O irmão veio correndo verificar o motivo para tanto escândalo:
-- Olha esta foto!, continuou.
O Lucca:
-- Uaaaau! Que gato lindo!!
-- Que gato o quê! Olha esta mulher, que linda! Quando eu crescer, eu vou me casar com ela! Você não quer se casar também?!
-- Quero sim, mas não agora! Agora, eu quero ver este gato.
-- Pois eu vou me casar com ela.", encerrando pontualmente a questão.
E eu aqui, já planejando colocar quantas vassouras (ou carabinas) forem precisas atrás da porta, além das escutas telefônicas, senhas no computador, GPS em roupa, chip no corpo e tudo o mais que for possível para rastrear os passos deste moleque, que já aponta como o mais novo Don Juan da História...
E, para terminar este imbroglio à altura, mais uma:
(Durante o trajeto para o chalé da tia Si, em Águas de São Pedro, Giuliano fala ao telefone -- de brinquedo, lógico...:)
-- Alô! (...) Oi, Maria Eduarda.(...) É, eu estou indo para o sítio da minha tia em Águas. (...) Não, agora eu só volto semana que vem. É. A gente se fala depois. Tchau.
(Segundos passam, e ele atende ao telefone de novo:)
-- Alô! (...) Por que você está me ligando?! Já não falei que é só semana que vem? Não é pra ligar de novo! Tchau!
(E desliga o telefone na cara da garota...)
Nota de rodapé da mãe: Também não é pra tanto, né, Giuli. Coitada!... (Esse trabalho de despachar as garotas eu não vou ter, rsrsrsrsrs... Mas prevenir-se ainda é uma boa saída!)
Et carpe alivium...